Conheça a história de "O que a Vida me Roubou", a nova novela do SBT


A partir do dia 30 de janeiro, segunda-feira, às 18h30, a emissora de Silvio Santos vai exibir mais uma novela inédita em suas tardes. "O que a Vida me Roubou" ("Lo que la Vida me Robó"), exibida originalmente no México em 2013, traz as estrelas Angelique Boyer ("Teresa" e "Abismo de Paixão") e Sebastián Rulli ("Rubi" e "Teresa") como protagonistas. 

Confira a sinopse da trama:

A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Monserrat. A jovem sempre foi submissa a sua mãe, Graciela, cuja única preocupação é manter seu elevado status na sociedade, ainda que a família não esteja bem financeiramente. Monserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, mantém um relacionamento secreto com José Luis, com quem planeja casar-se. Quando Graciela descobre o romance de sua filha, tenta arruiná-lo, pois deseja que Monserrat se case com Alessandro.


Alessandro vive em uma fazenda perto de Água Azul. Ele é um dos peões favoritos de Benjamin Almonte, de quem herda todo o patrimônio. O rapaz se apaixona por Monserrat. Os problemas financeiros da família de Monserrat são tantos que Graciela consegue convencer a filha a se casar com Alessandro para poder ter condições de pagar suas dívidas. Com o tempo, Monserrat descobre que ama Alessandro e fica dividida com relação a José Luis.


A produção de Angelli Nesma Medina ("Tres Veces Ana") vem para substituir "A Gata", cujo último capítulo será exibido dia 06 de fevereiro, segunda-feira. Assim, o SBT mantém a sua estratégia de exibir a últimas semanas da novela atual juntamente com a primeira da nova.