"Querida Enemiga" pode substituir "Mar de Amor" no SBT


A novela "Mar de Amor" está prestes a entrar na reta-final e, ao que tudo indica, o SBT já escolheu sua substituta. Isso porque o diretor de programação do canal, Murilo Fraga, começou a dar pistas sobre a próxima trama mexicana das tardes. Usando emoticons relacionados à cozinha, como garfo e faca (referencias da trama citada), acredita-se que a escolhida da vez seja a inédita "Querida Enemiga" (Querida Inimiga), protagonizada por Ana Layevska ("A Madrasta"), Gabriel Soto ("Sortilégio") e Carmen Becerra, que foi exibida pela Televisa em 2008, com grande êxito.

Na história, Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) são duas jovens que foram criadas em um orfanato e se tornaram melhores amigas desde pequenas. Enquanto Lorena sonha em ser chef de cozinha e possui carinho pelas pessoas ao seu redor, Sara quer ganhar dinheiro fácil e trata as pessoas ao seu redor como bem entende.

Mexendo em documentos proibidos para acesso de terceiros, Sara descobre que foi abandonada pelos pais biológicos em uma lata de lixo, ao passo que Lorena foi abandonada por uma família milionária. Ciente de que a sua melhor amiga jamais descobrirá isso, Sara reindivicará o seu reconhecimento como parente da família milionária, se mudará para a casa dos mesmos e conseguirá o que tanto queria.

A partir de então, inicia-se um jogo de gato e rato entre Lorena e Sara, quando Lorena descobrir que a sua amiga ambiciosa nutre profunda inveja dela, inclusive chegando a roubar o seu namorado, Alonso (Gabriel Soto).

Caso confirmada, a trama deverá estrear em meados de novembro, substituindo "Mar de Amor" na faixa das 16h30.

Por: Eduardo Morelli