SBT manda dublar "Zacatillo", com Ingrid Martz


Ao que parece, a emissora de Silvio Santos já bateu o martelo e decidiu a próxima novela que irá exibir em suas tardes. Segundo informações apuradas pelo nosso site, o SBT já ordenou o início da dublagem da novela "Zacatillo - Un Lugar en tu Corazón" (2010), inédita no Brasil.

A trama conta a trajetória da jovem cantora e atriz Karla Abreu, cuja a carreira está estagnada. Desesperada para mudar de vida, ela diz a sua empresária Miriam Solórzano, que quer ficar um tempo longe dos holofotes para se renovar. Só que a víbora, que sempre sugou o dinheiro da talentosa Karla, tenta matá-la para depois relançar os maiores hits da moça e ganhar fortuna com um filme sobre a vida da “falecida”. O problema é que Karla sobrevive ao atentado, muda de identidade e se esconde na pequena cidade de Zacatillo. Lá, claro, ela se apaixona pelo Gabriel Samaniego. Mas tem seu paraíso ameaçado quando Miriam se muda para a cidade para rodar o filme sobre a vida de Karla.


"Zacatillo" tem em seu elenco atores como, Ingrid Martz ("Coração Indomável"), Jorge Aravena ("Meu Coração é Teu") Laura Zapata ("Cuidado com o Anjo"), Paty Navidad ("A Feia Mais Bela"), Arath de la Torre ("Antes Muerta que Lichita"), entre outros.

A produção de Lucero Suárez levantou a audiência do horário das 6pm após o fracasso de "Camaleones", fechando com 16.6 pontos de média.

Acredita-se que a novela será exibida no início de outubro, logo após “Mar de Amor”, às 16h da tarde.