TV Azteca anuncia a estreia de "Sila"


Apostando em mais um drama turco para sua programação noturna, a Azteca Trece, do México, estreia a telenovela "Sila - Cautiva por Amor", uma produção da companhia FM Yapim, rodada entre 2006 e 2008, sob a direção de Gül Oguz. Estrelada pela atriz, modelo e apresentadora turca Cansu Dere e pelo galã Mehmet Akif Alakurt.

"Sila - Cautiva por Amor" conta uma cativante história de amor e sofrimento que tem início quando Sila (Cansu Dere), ainda criança, é vendida por Celil (Menderes Samancilar), seu pai, a uma rica família de Istambul, onde é criada rodeada de luxos e oportunidades. O tempo passa e certo dia Sila recebe uma triste notícia sobre Bedar (Zeynep Eronat), sua mãe biológica: está muito doente e deseja conhecê-la antes de morrer. Acontece que, na realidade, isso não passa de uma tramoia, e o destino a fará voltar enganada ao lugar onde nasceu para pagar a desonra de seu irmão.

Azad (Cemal Toktas), um dos irmãos biológicos de Sila, na tentativa de fugir com uma mulher chamada Narin (Boncuk Yilmaz), foi surpreendido pelo irmão dela, Boran (Mehmet Akif Alakurt) e, segundo a tradição, a única maneira de se salvar do castigo se resume em entregar sua irmã em casamento ou pagar com sua própria vida. Desse modo, ao chegar ao povoado natal, Sila será obrigada a se casar com Boran, um homem a quem nem ao menos conhece e com quem começará uma história cheia de surpresas, se debatendo entre a dor da traição e o amor.

Com Boran, Sila viverá em uma casa onde tudo está regido sob costumes e tradições estranhas, ao contrário da vida moderna que levava na cidade, tudo isso para livrar seu irmão da morte. Porém, apesar de no começo ambos se odiarem, com o passar do tempo, Sila e Boran se conhecerão melhor e começarão a se aceitar.

"Sila - Cautiva por Amor" ocupará o lugar de "Anônima", de segunda a sexta, a partir do dia 25 de abril (segunda-feira), na faixa das 8:00pm.