SBT começa a promocionar nova novela, "Abismo de Paixão"; assista ao primeiro teaser

Angelique Boyer como "Elisa" em "Abismo de Paixão". (Foto: SBT/Televisa Oficial)
A substituta de "Teresa", "Abismo de Pasión", teve seu primeiro teaser vinculado na tarde de hoje (04) na programação do SBT. A novela, que conta com Angelique Boyer ("Teresa") e David Zepeda ("Sortilégio" e "A Dona") como protagonistas, deve estrear já no próximo mês, provavelmente entre os dias 04 e 11 de abril, na faixa das 17h.

A obra é um remake do clássico mexicano "Cañaveral de Pasiones" (1996), que também serviu de base para a trama brasileira "Canavial de Paixões", em 2003.

A história gira em torno de Elisa (Angelique Boyer) e Daniel (David Zepeda), dois jovens que vivem um amor impossível graças à rivalidade de suas famílias. No passado, a mãe de Elisa, Estefânia (Ludwika Paleta), morreu de forma suspeita em um acidente de carro ao lado de Roberto (César Évora), pai de Daniel.

Toda a cidade passou a acreditar que os dois eram amantes, e Elisa cresceu discriminada por ser filha de uma “perdida”. Anos depois, ela e Daniel se apaixonam quando adultos, mas a amargura da mãe dele, Afonsina (Blanca Guerra), será um forte obstáculo para que esse amor se concretize.

Os planos iniciais do SBT eram exibir "Corona de Lágrimas" ("Coroa de Lágrimas", no Brasil), com a estrela Victoria Ruffo ("A Madrasta" e "Abraça-me Muito Forte"), como substituta de "Teresa". O estúdio carioca Rio Sound chegou a iniciar o processo de dublagem da história, mas a direção do canal voltou atrás, mandou suspender os trabalhos e encomendou a trama de Angelli Nesma Medina ("Maria do Bairro").

Confira abaixo o primeiro teaser do folhetim mexicano: