Saiba mais sobre a nova novela do SBT, "Abismo de Paixão", que estreia hoje (28)

(Foto: Divulgação/SBT)
Grande sucesso nas tardes brasileiras, "Teresa" deixará em 04 de abril (segunda) à grade da emissora de Silvio Santos. No entanto, nossa 'queridinha' Angelique Boyer continuará conosco, agora como a doce Elisa, sua protagonista em "Abismo de Paixão", mais uma trama inédita que desembarca ao Brasil.

Porém, se engana quem pensa que a história dará as caras pela primeira vez. Escrita por Caridad Bravo Adams e produzida por Angelli Nesma Medina para o horário estelar da Televisa, "Abismo de Paixão" é nada mais que uma nova versão de "Cañaveral de Pasiones", de 1996, que serviu de plano de fundo para o já conhecido e reprisado zilhões de vezes remake brasileiro "Canavial de Paixões", protagonizado por Bianca Castanho e Gustavo Haddad e produzido pelo SBT em 2003.

"Abismo de Paixão" é a história de quatro jovens cujo destino e felicidade se veem seriamente afetados pelo rancor, pela ambição e pela traição que impera no mundo dos adultos. Uma telenovela que traz em seu elenco grandes atores como: Angelique Boyer, David Zepeda, Mark Tacher, Esmeralda Pimentel, Livia Brito, Alejandro Camacho, Blanca Guerra, Sabine Moussier e Salvador Zerboni. Contará, também, com a participação especial de César Évora e Ludwika Paleta.

Conheça a trama:

Augusto e Estefanía vivem com sua filha Elisa e com Carmina, irmã de Estefanía, que pretende fugir do povoado com Rosendo, o marido de Alfonsina e pai de Damián. Estefanía, que descobre o plano de fuga da irmã, tenta convencer Rosendo a não abandonar sua família, no entanto, durante a tentativa, um grave acidente de carro acaba com a vida dos dois.

Carmina se aproveita da situação para fazer com que Augusto acredite que sua esposa era infiel a ele e Augusto, por despeito, se casa com Carmina, apesar de não estar apaixonado por ela. Por sua vez, Alfonsina decide mandar seu filho Damián para estudar fora do povoado para separá-lo de Elisa, de quem ele é muito amigo, uma amizade que Alfonsina não vê com bons olhos.

Anos mais tarde, Damián retorna ao povoado, agora adulto e comprometido com Florencia, a quem conheceu durante o período que esteve estudando em um internato na Itália. Paolo, tio de Florencia, fica impressionado com a beleza de Elisa, mas como não é correspondido, tenta violentá-la, tendo Carmina como sua cúmplice.

No entanto, quando Paolo tenta consumar sua loucura, aparece Damián, que chega a tempo de impedir o ato e salva a jovem. Damián se apaixona por Elisa e é correspondido, o que faz dele rival de Gael, seu antigo amigo de infância, que sempre esteve apaixonado por Elisa.

Augusto descobre a relação que existe entre Damián e Elisa e, induzido pelos fantasmas da traição de Rosendo e Estefanía, ameaça a filha dizendo que irá matá-lo, fazendo com que ela aceite se casar com Gael para salvar a vida de Damián. Isso causa uma grande dor a Paloma, sua melhor amiga, que sempre esteve perdidamente apaixonada por Gael.

Damián, que não está disposto a perder o amor de sua vida, tenta impedir a todo custo que Elisa se case com Gael. Para evitar uma tragédia, o Padre Guadalupe intervém e revela aos rapazes que eles são meios-irmãos, pois ambos são filhos de Rosendo.

Finalmente, se descobre que era Carmina e não Estefanía que iria escapar com Rosendo, assim, Augusto aceita que sua filha se case com Damián. Gael também se dá conta de que Elisa ama Damián e que a ele quer somente como amigo, o que faz com que decida aceitar o amor de Paloma e buscar a felicidade ao seu lado.

Então já sabe! Fique ligadinho na tela do SBT e não perca a grande estreia de "Abismo de Paixão", às 16h45 da tarde, logo após "Cuidado com o Anjo".