"Meu Coração é Teu" tem melhor média semanal de uma mexicana inédita desde 2005

(Foto: Reprodução)
Exibidos os primeiros cinco capítulos já parece ser possível afirmar que “Meu Coração é Teu” ("Mi Corazón es Tuyo") foi um grande acerto da emissora de Silvio Santos. A novela de Juan Osorio ("Meu Pecado") conseguiu manter os ótimos números do capítulo de estreia ao longo de toda a semana.

Em São Paulo, a primeira semana registrou média de 9 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 69,4 mil residências), dois pontos a mais que a média que o SBT vinha alcançando no horário nas quatro semanas anteriores (entre 21 de dezembro de 2015 e 16 de janeiro) com a exibição da também bem-sucedida "A Dona".

Já no Rio de Janeiro, "Meu Coração é Teu" consolidou média de 10 pontos (cada ponto equivale a 43 mil residências), três pontos a mais que a média que a emissora registrou no horário nas quatro semanas anteriores.

Esses números, segundo o SBT, são os melhores de uma mexicana inédita desde “A Madrasta”, de Salvador Mejía ("A Usurpadora"), exibida entre maio e outubro de 2005.

A emissora ainda não dispõe de todos os números de alcance nacional de “Meu Coração é Teu”, mas alguns chamam a atenção. Na última quarta-feira (02), por exemplo, a novela da 18h foi a terceira maior audiência do SBT em São Paulo, perdendo apenas para "Cúmplices de um Resgate" (11) e "Carrossel" (12).

"Meu Coração é Teu" vai ao ar de segunda a sexta, às 18:20 da tarde, no SBT.