Martelo batido | "Abismo de Pasión" substituirá "Teresa" nas tardes do SBT

Damian (David Zepeda) e Elisa (Angelique Boyer). (Foto: Reprodução/Televisa)
Com o adiamento da dublagem de "Corona de Lágrimas", o SBT decidiu escolher uma nova novela mexicana para substituir o sucesso "Teresa" em suas tardes, a partir de abril. De acordo com informações vazadas pelas dubladoras Narjara Turetta e Fernanda Crispim, o título escolhido foi "Abismo de Pasión" ("Abismo de Paixão", no Brasil), remake da trama mexicana "Cañaveral de Pasiones" produzido por Humberto Zurita e Christian Bach para Televisa em 1996, e que já se encontra em processo de dublagem pelo estúdio carioca Rio Sound, no Rio de Janeiro.

"Abismo de Paixão" foi um grande sucesso em diversos países do mundo e leva a assinatura da grande produtora mexicana Angelli Nesma Medina ("María la del Barrio"). A novela teria despertado a atenção do SBT justamente por ser estrelada pela mesma protagonista de "Teresa", a francesa Angelique Boyer, e pelo galã David Zepeda, o vilão das novelas "Sortilégio" e "A Dona".

Na trama, Rosendo Arango (Cesar Évora), o proprietário do Grupo La Anita, é casado com Alfonsina (Blanca Guerra ). Eles têm um filho, Damian (David Zepeda). Estefanía Bouvier (Ludwika Paleta) é
(Foto: Televisa Internacional)
casada com Augusto Castanon (Alejandro Camacho) e eles têm uma filha, Elisa (Angelique Boyer). Rosendo trai sua mulher com Carmina Bouvier (Sabine Moussier), a irmã de Estefanía.

Um dia, Rosendo e Carmina tentam deixar La Ermita. Mas, Estefanía, que descobriu sobre seus planos, quer evitar isso, tranca Carmina mo seu quarto e, em seguida, vai com Rosendo em seu carro, tentando convencê-lo a não fugir com Carmina. Eles têm um acidente e morrem e todos acham que eles eram amantes. Ramona (Raquel Olmedo), uma bruxa e curandeira, testemunha do acidente e ouve as últimas palavras de Estefanía.

Gael (Mark Tacher) cresceu com o irmão de Alfonsina, padre Guadalupe Mondragon (René Casados). Sua mãe é Ingrid Navarro (Isabella Camil), que o havia abandonado. Paloma (Livia Brito) vive com sua avó, Ramona, e é apaixonada por Gael. Ambos Damian e Gael são apaixonados por Elisa. É revelado que o verdadeiro pai de Gael é Rosendo. Gabino Mendoza (Salvador Zerboni) sempre trabalhou no “Grupo La Anita” e ele quer ser o chefe. Gabino é amante de Alfonsina.

Segundo o diretor Murilo Fraga, o primeiro teaser da substituta irá ao ar amanhã (04), provavelmente durante o intervalo de "Teresa". Fique de olho!