Final de "Pasión y Poder" ainda é uma incógnita no Canal de las Estrellas

Cena da novela "Pasión y Poder". (Foto: Reprodução)
Um dilema segue entre os elencos de "Pasión y Poder" (José Alberto Castro), "El Hotel de los Secretos" (Roberto Gómez Fernández) e "Tres Veces Ana". Tudo porque Angelli Nesma Medina ("Que te Perdone Díos") anunciou que sua produção estreia na segunda quinzena de maio. O problema é que o elenco de "Pasíon y Poder", atual novela da faixa, já está gravando os últimos capítulos que seriam exibidos até a segunda semana de abril, inclusive um dos personagens principais, encerra sua participação essa semana.

A dúvida é se "Pasión y Poder" será esticada em última hora em quase um mês, acabando com uma média de 156 capítulos - anti 136 previstos inicialmente -, ou se vão exibir uma parte de "El Hotel de los Secretos" nesta faixa.

O que se sabe é o que o elenco de ambas as novelas não tem mais certeza de nada, somente rumores. Mas fontes seguras garantem que é pouco provável "El Hotel de los secretos" chegar a TV aberta no México, pois a novela teria de ser compactada em torno de 20 capítulos. Ou então ser remanejada para o horário das 23h, reinaugurando a tão sonhada nova faixa da Televisa.