Saiba mais sobre a nova novela da Azteca Trece

Aarón Díaz será o mocinho de "Nada Personal", da Azteca Trece.
A emissora Azteca Trece parece estar decidida a brigar no horário nobre e não pretende errar no projeto que marcará a volta na produção de telenovelas. "Nada Personal", que já se encontra em processo de adaptação, promete não deixar o público cansar. Quem viu os capítulos adaptados garante que a história prenderá o público mais que a versão de 1996. A trama, que estreia ainda esse ano na faixa estelar, terá somente 80 capítulos.

A trama começa quando o perigoso psicopata Fernando (Humberto Zurita) mata a sangue frio seu amigo Raúl, um importante juiz, em um atentado em seu próprio carro. Sua filha Lolita, de 13 anos, também esta dentro do automóvel e também morre baleada. Por sorte, Camila (Blanca Soto), a filha mais velha do juiz, consegue se esconder no porta-malas, mas mesmo assim é atingida por alguns tiros. 

Quase morrendo, ela é resgatada pelo jornalista Luis Mario (Aarón Díaz), filho de Fernando, que a leva para um hospital e salva sua vida. A partir dai, Luis se apaixona completamente pela indefesa mulher. O capitão de polícia Alfonso, irmão de Luis é encarregado de resolver o caso que Raul analisava antes de morrer. É quando Fernando, o verdadeiro culpado, começa a fabricar provas para incriminar Camila, e ela se torna a principal suspeita de Alfonso, que também se apaixona por ela.

Agora, os irmãos Luis e Alfonso, cada um de sua maneira, lutarão para encontrar o verdadeiro culpado e proteger Camila, que se torna a única sobrevivente capaz de desvendar todo o mistério da corrupção, sem saber que o inimigo que eles tanto procuram é seu próprio pai.