Iván Sánchez confirma namoro com Ana Brenda Contreras

Iván Sánchez e Ana Brenda Contreras (Foto: Univisión Comunications)
Iván Sánchez confessou, sem dar muitos detalhes, que mantêm uma relação de amor com a atriz Ana Brenda Contretas, dizendo ao demais, que parece uma invasão de privacidade sobre as fotos que chegaram a publicar, onde aparecem em momento íntimo.

"Eu nunca havia falado de minha vida privada, mantenho minha vida pessoal bem distante da minha vida profissional e, especialmente, como ontem que publicaram uma coisa muito feia, assuntos deste tipo, sequer merecem ser levadas adiante. Acho que eles deveriam respeitar as pessoas que decidiram tomar uma decisão em sua vida particular", disse o ator depois de ver imagens publicadas, onde desfruta de um momento íntimo nas praias de Oaxaca com a atriz.