Conheça a história de “Meu Coração é Teu”, que estreia amanhã no SBT

(Foto: Reprodução)
Após o grande sucesso de "A Dona", a emissora de Silvio Santos estreia nesta segunda-feira (29), "Meu Coração é Teu" ("Mi Corazón es Tuyo"), a nova novela inédita do canal . O folhetim é uma adaptação da série espanhola "Ana y los 7", produzida pela La 1 entre 2002 e 2005.

Jorge Salinas interpreta o protagonista, Fernando Lascuráin, e Silvia Navarro vive Ana Leal, a mocinha.

Na trama, Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Está feliz, pois finalmente entregaram a ela as escrituras de sua casa, uma propriedade pequena que, com sua melhor amiga Jennifer, conseguiu obter com muito esforço; mas um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem.

Enquanto isso, conhecemos Fernando Lascuraín, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny, Nando, Alicia, Sebastián, os gêmeos Alex e Guille e a pequena Luz. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível; mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

Ana desesperada pela terrível situação que está vivendo, se vê na necessidade de pedir ajuda financeira a Doroteo, o dono do bar “Chicago”, um clube noturno para homens, onde trabalha Ana e Jennifer; ele concede o empréstimo em troca de que Ana assine um contrato que a obriga a continuar dançando pelas noites nesse bar por um ano.

Os maiores sonhos de Ana é ser dançarina de Balé e ter uma família, mas seu namorado Johnny, que também é seu representante, ao invés de ajuda-la, atrapalha ela ainda mais, além de fugir de compromisso.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiencia, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela… Por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuraín sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Ana tem uma conexão imediata com Luz e ajudará para que a pequenininha volte a falar. Os outros filhos, pelo contrário, procuram fazer a vida de Ana impossível para que ela vá embora como as outras babás. Quando Ana conhece Fernando, entre eles surge una corrente “elétrica”, apesar de ser polos opostos, a atração é inevitável.

Como babá, Ana supera todos os desafios e obstáculos que as crianças lhe dão. Compartilha com eles a dor de ter perdido sua mãe, e com carinho, sorrisos e brincadeiras, os devolverá a alegria. Já com Fernando, terá que vencer obstáculos mais complicados, como Isabela, uma mulher culta, refinada e que foi treinada por sua mãe para caçar um milionário. Seu objetivo: Fernando Lascurain.

A cabeça diz a Fernando que Isabela é a melhor candidata, mas o coração indica que é Ana, essa mulher espontânea e livre, que voltou a despertar a paixão nele. Já Ana, viverá uma difícil confusão quando conhecer Diego, o irmão mais novo de Fernando, um homem liberal e aventureiro, que tentará conquista-la.

O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas precisarão de um coração forte que os ajude a superar cada uma das dificuldades que o destino preparou para eles.

"Meu Coração é Teu" estreia amanhã, às 18:00 da tarde, no SBT!