Saiba mais sobre "Mi Corazón es Tuyo", produção de Juan Osorio que estreia em fevereiro nas tardes do SBT


Com a missão de manter os excelentes índices que “A Dona” vem registrando nas tardes do SBT, chega ao Brasil, pelo canal de Silvio Santos, a exitosa "Mi Corazón es Tuyo" ("Meu Coração é Seu", no Brasil), trama produzida pelo produtor Juan Osorio ("Mi Pecado").

A história, que mescla comédia e romance, é protagonizada pelas estrelas Silvia Navarro ("Cuando me Enamoro") e Jorge Salinas ("La que no Podía Amar"), e conta a história de Ana Leal (Silvia Navarro), uma mulher alegre, otimista, sonhadora, e que trabalha como dançarina do Chicago, uma boate de má fama. Está feliz com sua melhor amiga Jennifer (Fabiola Campomanes), pois finalmente lhe entregaram a escritura de sua casa, uma pequena propriedade, que foi obtida com muito trabalho e esforço. No entanto, algo terrível está para acontecer. Uma enchente atinge sua casa e Ana perde tudo o que tem. 

Ao mesmo tempo, conhecemos Fernando Lascuráin (Jorge Salinas), um empresário de prestígio, que se lembra com tristeza do primeiro aniversário da morte de sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny (Paulina Goto), uma jovem bela e rebelde; Nando (Polo Morín), um garoto nerd e estudioso; Alicia (Isidora Vives), uma adolescente insegura; Sebastián (Emilio Osorio), um dançarino com uma personalidade artística; Alex (José Manuel Alanis) e Guille (José Pablo Alanis), os gêmeos travessos e inquietos e Luz (Isabella Tena), uma menina de rosto angelical, que após a morte de sua mãe, perdeu a fala. 

Na mansão Lascuráin, Fernando tem o apoio de Bruno (René Casados), seu fiel mordomo gago e do seu pai Nicholas Lascuráin (Rafael Inclán). Ao contrário de seu filho Fernando, é mais desencanado. Na mansão, Manuela (Beatriz Morayra) trabalha como cozinheira, mas Fernando precisa da ajuda de uma babá para os seus filhos. No entanto, os sete pequenos estão empenhados em tornar a vida impossível para qualquer babá que passe por lá. A última delas pede demissão e Fernando se vê obrigado a encontrar uma nova babá. 

Ana e Jennifer, desesperadas pela terrível situação que estão vivendo, vão ao lugar onde trabalham: Chicago, um bar noturno dirigido por um homem dominador chamado Doroteo (Raúl Buenfil). Ana pede a Doroteo ajuda financeira. Ele concede o dinheiro a Ana com a condição de que ela assine um contrato que a obriga a continuar dançando todas as noites no bar. 

Ana tem grandes sonhos, um deles uma família. Johnny (Adrián Uribe), seu namorado, também trabalha como seu representante, mas além de ajudá-la, parece atrasar seu futuro, porque Johnny evita o assunto do casamento. Seu desejo de ser mãe se deve ao fato de Ana ter sido abandonada quando era muito jovem e crescido em um orfanato. 

As dificuldades e sua vontade de superação faz com que Ana busque um novo emprego. Sua falta de experiência e de refinamento irão complicar o processo de encontrar um emprego estável. No entanto, o destino tem algo preparado. Em uma confusão na agência de empregos, Ana acaba indo para a mansão Lascuráin sem saber que lá irá encontrar tudo o que sempre havia sonhado.
Ana tem uma conexão imediata, quase cósmica com Luz e ajudará a menina a recuperar a fala. As outras crianças, no entanto, procuram fazer sua vida impossível para que peça demissão, assim como aconteceu com as outras babás. Quando Ana atende Fernando, uma corrente elétrica surge entre eles. Apesar de serem polos opostos, a atração entre os dois é inevitável.
Como babá, Ana supera todos os desafios e obstáculos que as crianças colocam na sua frente. Concorda com eles sobre a dor de perder sua mãe. Com amor, risadas e brincadeiras, ela vai devolvendo a cada um deles a alegria. Quanto a Fernando, deve superar obstáculos mais difíceis: Isabela (Mayrín Villanueva), uma mulher que foi treinada por sua mãe Yolanda (Carmen Salinas) para caçar um milionário. É culta, refinada, formada em Economia e funciona como o braço direito de Fernando na Empresa. 

A mente diz a Fernando que Isabela é a melhor candidata, pois é mais ligada aos seus costumes. No entanto, o coração lhe diz que Ana, a mulher extrovertida, espontânea e livre é quem despertou nele novamente a paixão. Ana, por sua vez, vive uma confusão quando encontra o irmão caçula de Fernando, Diego (Pablo Montero), um homem liberal e aventureiro, que tentará roubar seu coração.
Ana e Fernando não serão os únicos a viverem grandes romances. Fanny se conhecerá León (Juan Pablo Gil), um rapaz que trabalha como mensageiro na Empresa de seu pai. 

Apesar das diferenças de classes sociais, Fanny e León vão se apaixonar um pelo outro e irão desafiar qualquer regra imposta pela sociedade. Jennifer e Nicholas, entretanto, nos irão ensinar que no amor não há idade e não importa o quão tarde chegue o "felizes para sempre". 

Curiosidades:
  • É um remake da série espanhola "Ana y Los 7", que fez grande sucesso em 2002 e teve 5 temporadas. Apesar do grande sucesso, a série ficou marcada por seu polêmico final, onde os protagonistas morrem após se casarem
  • A novela teve uma média geral de 24.6 pontos de audiência, superando sua antecessora “Que Pobres Tan Ricos”, que conseguiu 22.2, sendo que a meta para o horário são 20 pontos.
  • Inicialmente, o produtor Juan Osório queria que Fernando Colunga e Blanca Soto, protagonistas de “Porque el Amor Manda”, sua novela anterior, repetissem a parceria.
  • Fernando Colunga foi o primeiro cotado para interpretar o galã da história, mas o ator recusou o convite do produtor Juan Osorio. Logo depois, Osório declarou que os mais cotados para o papel eram Ivan Sánchez e David Zepeda. Por fim, foi Jorge Salinas, que já estava quase confirmado no elenco de “La Malquerida”, o interprete de Fernando Lascurai.
  • Blanca Soto era a primeira opção para viver a mocinha Ana, mas de acordo com Juan Osório, a atriz sequer respondeu seu convite e encerrou seu contrato com a Televisa. Maite Perroni também foi convidada para encarnar a protagonista, mas acabou optando por protagonizar "La Gata".
  • Mayrin Villanueva e Fabiola Campomanes, que fazem parte do elenco da trama, chegaram a fazer testes para interpretarem Ana, mas não passaram.
  • A novela ganhou a categoria de "Melhor Telenovela" nos Premios TvyNovelas 2015, vencendo novelas como “Lo que la Vida me Robó”, “La Gata”, “Yo no Creo en los Hombres”, “Que Pobres Tan Ricos”, “El Color de la Pasión”, entre outras. A novela também levou os prêmios de "Melhor Atriz Juvenil" para Paulina Goto e "Melhor Tema Musical".
  • O final da vilã Isabela causou polêmica e o produtor Juan Osório foi acusado de ter preconceitos contra obesos.
  • Em determinado momento da trama, foi constatado que a maioria dos telespectadores não queria que a protagonista Ana (Silvia Navarro) terminasse a novela ao lado de Fernando (Jorge Salinas), mas sim com “Diego” (Pablo Montero).
  • Por conta de sua indisciplina, Pablo Montero acabou sendo afastado da novela. Na época, a imprensa especulou vários nomes para ser o novo interprete do personagem Diego, como Valentino Lanus e William Levy. Por fim, Diego também saiu temporariamente da história.
  • O último capítulo da novela é um dos mais vistos dos últimos anos. Com 27.9 pontos, ele empata com “Amores Verdaderos” e perde somente para “Teresa”, “Abismo de Pasión”, “Lo que la Vida me Robó” e “Por Ella... Soy Eva”.

Junto com todas as histórias de amor, viveremos inúmeras histórias, aventuras e situações engraçadas com os nossos personagens. Os sete filhos viverão conflitos, dúvidas e experiências da sua idade. Teremos todos os tons de infância, da puberdade e da adolescência em cada capítulo. Esta é a historia de “Meu Coração é Seu”, que estreia dia 22 de fevereiro, às 18h20 da tarde. E aí? Vai perder?!

Siga-nos no Twitter (@Ratings_Mx) e curta nossa página no Facebook (TelevisaBR)!